sábado, 4 de novembro de 2017

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA e ASSEMBLEIA ELETIVA

Com saudações amigas,
vimos informar os nossos associados da realização de uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar dia 24 de Novembro, pelas 17 horas, e da Assembleia Geral Eletiva, a realizar dia 24 de Novembro, pelas 18 horas (Convocatórias em anexo). Ambas decorrerão na Escola Secundária de D. Duarte.

De acordo com o artigo 13º do Regulamento Interno da Associação (que transcrevemos a seguir), lembramos que o prazo para entrega à atual Presidente da Mesa da Assembleia Geral, a associada Isabel Jardim, das listas concorrentes aos seus órgãos sociais expira 10 dias antes do ato eleitoral, ou seja, dia 14 de novembro corrente.

As listas devem ser endereçadas para Escola Secundária d. Duarte - Rua António António Augusto Gonçalves, 3041-901 Coimbra, em nome de Isabel Jardim.

Artigo 13º
Processo Eleitoral

1. Até dez dias antes da data do acto eleitoral, deverão ser apresentadas ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, as listas de candidatos aos corpos sociais
2. Só se consideram completas as listas que incluam todos os elementos a eleger para os diferentes Corpos Sociais e que integrem, também elementos suplentes num mínimo de: 1 para a Mesa da Assembleia Geral, 2 para a Direcção e 1 para o Conselho Fiscal.
3. Não é permitido aos membros dos Corpos Sociais o desempenho simultâneo de mais de um cargo na Associação.
4. Os candidatos deverão ser identificados por nome completo, número de associado e residência.
5. As listas candidatas deverão ser apresentadas e subscritas por um número mínimo de cinco associados efectivos no pleno gozo dos seus direitos.
6. Os subscritores deverão ser identificados por nome completo e número de associado.
7. Na hipótese de não serem apresentadas candidaturas, deverá a Direcção apresentar lista completa aos órgãos sociais.


1 comentário:

Stella Andre disse...

Toda glória seja para Deus por este maravilhoso testemunho! Sou Stella Andre do Brasil. Eu estava tendo sérios problemas de relacionamento com meu marido e ele não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos, quando perguntei qual era o problema que ele me disse que se apaixonou por mim e queria o divórcio e eu estava tão partido, chorei o dia todo e a noite, que resultou em ele se mudar para o apartamento do amigo. Tudo piorou porque ele começou a ir a bares e clubes de strip com frequência com seu amigo, ficando bêbado e desmaiando. Ele sempre me ameaça ao telefone sempre que eu ligo para ele por causa de todos os maus conselhos que seu amigo lhe deu. Eu realmente o amo e estávamos casados há 8 anos, o que nos deu uma linda filha e um filho. Eu também tinha perdido muito dinheiro em terapeutas até que fui apresentado ao DR. BALBOSA por um amigo que ele ajudou a se casar com seu namorado de infância, isso me deu total confiança e força para recuperá-lo. BALBOSA me pediu para fazer e também segui todas as instruções dadas a mim pelo DR. BALBOSA para minha maior surpresa depois de 48 horas meu marido me ligou e correu de volta para casa com um carro novo marrom para mim e nossos filhos... as coisas mudaram entre nós emocionalmente, eu era a mulher mais feliz do mundo naquele dia. meu marido agora tem um bom emprego e parou de beber e ele parou de manter amigos irrelevantes. É um milagre que eu nunca acreditei ser possível porque eu tinha perdido toda a esperança até que eu encontrei dr. BALBOSA ... contatá-lo hoje e recuperar seu amor, posso garantir que.... entre em contato com ele em seu e-mail em:balbosasolutionhome@gmail.com e WHATSAPP +2347048047728.. . Boa sorte...